segunda-feira, 14 de julho de 2008

E pessoa mais loka!!!

Hj no meio da tarde... em plena 2h00 me deu ataque de saudade.... sei lá o que acontece na minha cabeça...não sei se é comigo ou com todo mundo::: so eu sou loca::::

A verdade é que a minha crise de saudade é no domingo e como ontem eu estava muito bem... e muito cansada ela atrasou e veio hj na parte de tarde... foram 5 minutos que eu senti muiiiiita saudade da minha mãe...uma vontade de dar um abraço bem longo.... de sentir ela nos meus braços e me sentir segura e amada como ninguem pode me amar... rolaram algumas lagrimas p´q nessa hora a gente ve que ta por si mesmo e que estamos a milhas e milhas desse abraço tão desejado....

Eu estou muito bem aqui...meu relacionamento com meus hosts cada dia melhor... as manhas das crianças já não me aborrecem mais... mas a saudade sempre da uma aparecidinha...

Claro que sou geminiana nata... e que consigo trocar de sentimentos 4 vezes ao dia... hj não foi diferente.... depois dessa saudade... como sou meio espiritualista nem sei se era a mamãe me chamando e sentindo saudades tb...

Depois desses 5 minutos de muitas lagrimas... voltei ao meu normal e a minha rotina... fazer o que... vida de au pair e assim... a gente sente saudade, mas a vontade de conquistar os objetivos fala mais alto!

bjs e boa semana!

6 comentários:

Anna Domingues disse...

Gi sei muito bem como é ser geminiana, se você troca de sentimentos quatro vezes ao dia, eu troco oito! hahaha
Fico feliz que seu relacionamento com eles esteja melhorando, logo tudo se encaixa! Beijocas

Stéphani Paula disse...

Oooi Gi.

Sempreee leio seu blog, praticamente todos os dias, e amo ver que eh sempre atualizado, mas com a falta de tempo, nem sempre posto.. Sorry.

Sei muito bem pelo oq deve ta passando... Uma vez li que vc nao ta ai pra aprender ser babá e sim, inglês.

Então fique com isso na mente, e pense nas suas semanas de ferias nos seus seis meses. Ja ja vem, e vc pode pensar na oportunidade de vim pro BRasil...

Serei au pair somente em 2010, depois que me formar, mas que logo logo vem e passa voando (pensamentos positivos pra acelerar o tempo, huahau)

Mas te desejo no fundo meu coração toda sorte e paciencia do MUNDO!
Imagino oq deve ta passando pelo seu coração, pois acredito qeu sera o mesmo que acontecera comigo.. Nos rstando apenas tentar ser fortes.

Fike bem , e saiba que a menina que mais le seu blog e que pouco comenta torce infinitamente por vc.

Bjinhus flor!

♥ Bárbara Garcia disse...

Oi moça sou a Bárbara de Curitiba, futura au pair, estou sempre aqui dando uma olhadinha no seu blog

bjos

Paula disse...

Gi, sei exatamente isso q vc sente! E tb quero voltar correndo p/ BR qdo chega segunda feira... e fico assim ate sexta!!!! rs
Acho q sera sempre assim, nato tem jeito...
A gente ainda precisa se encontrar!!!!
bjao

Unknown disse...

Gi, parabéns pela superação!

Bjo grande!

Anônimo disse...

É isso ai Gi, chora, descarega, sacode a poeira e dá a volta por cima. Amoo. Bjo Tati