segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pois eh jose...



So queria dizer e agradecer muiiito a Deus por sempre colocar pessoas especiais na minha vida.


A lei da tração e atração comigo sempre valeu e posso dizer que aqui estou conhecendo pessoas maravilhosas que tem tornado meus dias mais fáceis...mais divertidos...


Obrigada meninas pelo maravilhoso final de semana !!!
____________________________________________________________________
Mudando um pouco de assunto... eh impressionante como o fato de vc entrar no barco de morara longe mexe não so com vc mas também com as pessoas que estão ao seu redor.
Hoje posso dizer realmente para que eu sei que faço falta... aqueles que fazem questão de sempre me procurar, de perguntar e sempre estão interessados na sua vida e não so em que e barato, em que vc pode mandar... entre essas coisas tão desagradáveis que prefiro nem comentar.
Hj posso dizer que aquela meia duzia de amigos que eu ja sabia que eu faria falta se constou...pessoas que eu esperava mais me decepcionaram...pessoas que eu esperava menos me superaram...minha mãe linda... sem palavras para dizer o quanto estou orgulhosa por todo o esforço... toda a ajuda que tem me dado do Brasil. Minhas irmãs que eu amo, meus sobrinhos.
Minhas amigas lindas Michelle, Evelyn e Jana... sempre entrando em contato para saber como estou. A Mi mas que irmã entrando todos os dias para falar comigo. Entre várias pessoas que agora não lembro mas sempre tem carinho em saber como estão as coisas por aqui.
Nas primeiras semana que vc viaja e é a noticia dos 15 dias todas as janelinhas do MSN piscam e depois de um tempo elas desaparecem como essas pessoas na sua vida.
Aqui a gente faz uma reciclagem em tudo, comportamento, mente, inglês, valores, setimentos.
A grande verdade e que sei que em quase dois meses longe de casa ja me sinto uma pessoa diferente, mais humilde, mais calma, mais paciente, mais amiga, mais filha, mais irmã.
Obrigada Deus por essa oportunidade!
bjs e boa semana!

Um comentário:

Anna Domingues disse...

Gi é muito bom saber que você entra no meu blog ainda. Eu ando adorando ler os seus posts, são bem informativos e não falam só de balada, o sobre a cultura americana incentivar a leitura então eu achei ótimo! =)
Boa semana querida, beijocas!!!