terça-feira, 15 de julho de 2008

Recomendações....

Será que Hancock... ja está nas telinhas do Brasil::: ( isso e um ponto de interogação rs...)

Bom se estiver amigos, parentes vão assitir pq e muito bom. Tenho certeza que meus sobrinhos Matheus e Victor vão gostar, e um mix de aventura e ação bem superficial do tipo de filme que eu gosto.

Quem estiver por aqui também aconselho ir vale a pena, apesar de ser pura fixão o Will Smith da um show e alias eu amo esse negão rs...

Então recomendação dada.

HJ o dia foi normal como qualquer vida de au pair... tirando o fato de eu ter que ir buscar a mais nova no campíng a pé... até que não foi tão ruim... adoro andar pelas ruas daqui que é um mix de cidade grande mas com muitas arvores... casas lindas... esquilinhos por todos os lados.

Fico impressionada como aqui e lindo e ao mesmo tempo agitado, a minha cidade não me deixa a desejar em nada e uma coisa eu fui muito feliz foi na escolha de vir para White Plains. Eu amo esse lugar, me lembra Ibiuna onde minha irmã tem uma casa em condominio fechado com casas maravilhosas, mas ao mesmo tempo é uma cidade grande, com muita coisa para se fazer.

Bom hj vou ficando por aqui... amanhã o dia começa cedo...

bjs e uma boa noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gi, no Brasil tá passando sim, e eu assisti, realmente é bom, muitissimo engraçado. bjo tati