terça-feira, 29 de julho de 2008

Desculpe o palavriado mas essa é para escrachar

Escuta aqui seu anonimo do caralho... quem vc pensa que é para entrar no meu blog... falar que eu sou uma merda de pessoa, que ninguem gosta de mim e que minhas crianãs tem sexto sentido porque não gostam de mim::::

Em primeiro lugar...você deve ser uma idiota e muito mais cretina(o) do que pensa que sou, porque somente uma pessoa cretina pode entrar em um blog de uma pessoa "merdinha" que tem um péssimo português e continuar a deixar os recados... pq vc perde seu tempo....

Eu não fico irritada... eu simplesmente fico indignada com tanta mediocridade... com tanta falta do que fazer... com tanta inveja... e com tanta maldade... porque você para mim só pode ser uma pessoa infeliz que vem com toda essa sua amargura... falar coisas de alguem que você nem conhece... ou se me conhece porque não é homem ou mulher suficiente com coragem de falar na minha cara.... é tão mediocre que fica colocando seus comentários em anonimo...

Meu vai ajudar alguem... vai fazer caridade... porque tanta amargura... Jesus de vc eu tenho pena porque para mim é simplesmente imaginável alguém ser tão amargo e se prestar a fazer esses tipos de comentário... vai fazer algo de bom... alegrar essa sua alma seca...

Eu estou muito feliz aqui se isso te encomoda azar o seu... minhas crianças deram sim trabalho no começo mas hoje elas me adoram, sempre me dão abraços, me dão beijos, me fazem desenhos, falam que me amam... sabe o que é isso.... é amor... pq eu dou amor a elas e colho isso em qualquer lugar que eu vá...

Eu posso ter mil defeitos mas sempre desejo o bem para as pessoas...

Para de perder seu tempo escrachando os outros pq vc não ganha nada com isso, pelo contário perde... para de ser tão pequeno, de perder seu tempo deixando essas palavras amargas... vc tem prazer em ver as pessoas sofrerem;;;;

Pessoas infelizes como você não chegam a lugar nenhum porque você pode achar que está me fazendo mal e me ferindo com essas palavras mas infelizmente está fazendo muto mais mal a você...

Espero que um dia vc se torne uma pessoa mais humana, menos interessado na desgraça da vida alheia ( que por sinal não é o meu caso se isso te conforta).

Que Deus te perdoe e que traga mais amor para essa pessoa seca e amarga que você é!

Nenhum comentário: