sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cultura...

HJ to na defensão das americanizadas rs.... na verdade uma coisa que eu acho impressionante aqui é como os pais incentivam as crianças a leitura. Minhas crianças por exemplo tem muitos livros... muito mais do eu eu pensei ter em toda minha vida... e olha que a mais velha so tem 8 anos.

Isso eu acho muito bacana e é algo que eu não vejo no Brasil as crianças são pouco incentivadas a leitura... nas bobliotecas daqui tem room especiais para crianças.. com muitos livros e são decoradas especialmente para elas.

Isso sim espero levar para os meus filhos rs...

Hj é sexta... dia mais tranquilo pelo menos para mim, a Host em casa fica mais fácil pq as crianças ficam mais ligadas nela então eu aproveito para arrumar a bagunça delas. O engraçado é que eu sempre fui e sou organizada com as minhas coisas de "trabalho". E aqui por mais que eu não encaro um trabalho, mas acaba sendo... eu sou do mesmo jeito... fico desesperada com a bagunça da meninada e já vou eu colocando tuuuuudo no lugar...É gaveta... brinquedo... estante de livros... onde eu vou passando eu vou arrumando... acho que minha host me acha meio neurôtica com isso, mas sempre ta agradecendo milhões de vezes por estar sempre organizando as coisas das meninas. Eu não faço para agradar não... nem para mostrar trabalho... faço pqnão consigo ver a bagunça... começa a me irritar então se to mais tranquila e tenho que ficar cumprindo horário lá vou eu arrumar tudo.

Agora o mais engraçado.... com as minhas coisas eu sou muito, mas muito desorganizada... vai entender a loca aqui..

HJ é sexta e eu estou perdida... queria muiiiiiiiiiiiito ir para a casa da corita mas eu tenho um fuck job amanhã aqui em casa das 9h15 as 11h30 da noite... Alguêm merece::::: não... de verdade.

Não consegui ninguem para colocar no meu lugar... todas as meninas ou trabalham nas suas respectivas casas ou elas vão viajar buáááááááá quero minha mãe... meus finais de semanas completamente livres....

bjs e vamos ver o que vem para esse find!

7 comentários:

Nani disse...

Coisas de primeiro mundo, Gi ;)
E qto a bagunça... oops, acho q vc achou alguém igual, rsrsrs

=**

Lú Poroli disse...

hehehhe idem ao recado da nani :P

Mariana Zanini disse...

Oi, Gi
Então, eu tb fico impressionada com o incentivo que eles dão à leitura aqui, acho maravilhoso. Copiar reality show e outras merdas daqui o Brasil sabe copiar muito bem, mas infelizmente a leitura ainda não virou moda por lá. :-P
E quanto ao fds, viu que deu tudo certo? Conversando a gente se entende!
Beijo,
Mari.

Bela disse...

Oie,

Nem fala a bagunça das minhas bebes me enlouquecem..rs

saudades de vc...


BJs

Jornalista pocket disse...

Gi,

Espero que o finde tenha sido bom e eu concordo com vc: tem que botar a criançada pra ler. Acho q no Brasil o povo não incentiva mto porque a maioria das pessoas não gosta de ler. Engraçado, pq eu e minha irmã amamos ler, mas nossa mamys num é mto fã, nem nunca incentivou.
Vai entender!
Bjkas e se cuida!

Jornalista pocket disse...

Gi,

Espero que o finde tenha sido bom e eu concordo com vc: tem que botar a criançada pra ler. Acho q no Brasil o povo não incentiva mto porque a maioria das pessoas não gosta de ler. Engraçado, pq eu e minha irmã amamos ler, mas nossa mamys num é mto fã, nem nunca incentivou.
Vai entender!
Bjkas e se cuida!

Mariângela disse...

Gi,
Minha kid tem 3 anos e tbm tem muitos livros. Eu leio para ela todos os dias (mesmo meu ingles sendo so so eu leio) kkkk
Sobre a bagunca, mesma coisa! Precisa ver meu quarto aqui, nao consigo arrumar, mas as coisas da minha menina, estao todas arrumadas. kkkk
bjs