quarta-feira, 30 de julho de 2008

Parabéns...


Parabéns para vc... nessa data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida!


Vi meu anjo.. este ano infelizmente a tata não estara no seu niver... so Deus sabe o quanto me doi não poder participar de mais um ano desse menino lindo, inteligente e esperto que vc vem se tornando!


Estou muito feliz aqui mas não existe lugar melhor do que estar ao lado da nossa familia, principalmente dos meus pequenos que são meus xodos!


Saiba que desejo toda a felicidade para vc... meu meio filhinho que cuidei com muito amor e carinho...


Te amo e que sua vida seja sempre repleta de amor...felicidade...


Saudades dos seus abraços... das suas dancinhas... das suas férias na vovó... das suas gritarias...saudades da sua presença!


2 comentários:

Nani disse...

Parabéns Vi ;)

Bjo Gi =D

Aisha disse...

Oi Gisele!! Parabéns pelo blog, tenho acompanhado há alguns dias e tenho me identificado com o que vc escreve, e realmente no inicio não é fácil mesmo. Aproveito pra pedir um help, se possivel, é que já fui au pair em 05/06 e agora tô aguardando o aceite pra fazer td de novo, pois acho uma experiência muito válida e ainda quero melhorar meu inglês, então, se vc souber de alguma family que precise de au pair a partir de set,pela APIA, passa o meu e-mail alynedavis@hotmail.com, adoro kids e babies, tenho 5 anos de experiencia com várias idades. Thanks a lot, e sucesso, aproveite bem seu ano, pq passa logo. um Abraço!! Alyne