quinta-feira, 10 de julho de 2008

Quem tem amizades tem tudo nessa vida!!!

Ando meia sem novidades ate mesmo pq aqui qdo vc entra já na rotina vc fica sem ter o que contar na semana já que assim se repete até sexta... pois bem sexta e manhã, mas precisamente daqui 40 minutos... graças a Deus serei poupada de choros na manhã... terei 2 horas menos de trabalho e um final de semana pela frente Obaaaaaaaa.....

To começando a ficar melhor aqui... as vezes acho que vai dar para aguentar um ano... as vezesnão acho... enquanto isso to aqui e qdo eu ver já foi hehhee.

Uma coisa que gostaria de falar aqui é que... quem pretende ser au pair... faça muitas, mas muitas amizades muito antes de chegar aqui... como::: eu te respondo... blogs...orkut... Hoje agradeço a Deus por ter tido a brilhante idéia de ter colocado meus pensamentos em palavras aqui porque através desse blog conheci e conheço muita gente e nada mais nada menos que toda a gangue... acompanhei todo o processo das meninas e por mais que não nos conheciamos pessoalmente parece que somos amigas de anos ja que sempre participavamos da vida auperiana uma da outra antes mesmo de aceite, familia, embarque e vida rotineira.

Também fiz muitas amizades na orientação que me rendeu amigas espalhadas para muitos lugares..

Por isso eu digo... aqui vc precisa de amizades para suportar... pq depois de um dia muito cansativo de criança... escola...criança... vc precisa de um time off para sair e esquecer o stress da semana, ou do dia...

bjs vamo que vamo que amanhã e sexta uiiiiiii

6 comentários:

Anna Domingues disse...

Pois é Gi, logo sou eu chegando por aí! hahahaha. A cori me disse que a gangue tá forte! Beijocas e bom final de semana.

Nani disse...

Eh isso ai, Gi vc ta certíssima!
Eu não cheguei ainda, mas imagino a importância das amizades... estou fazendo muitas pela net, graças a Deus =)

Bjão!

Anônimo disse...

é verdade tem que fazer amizades mesmoooooooo..bjssssssssssss

Jornalista pocket disse...

Giiii... engraçado que mesmo sem conhecer ninguém pessoalmente, posso dizer que vc tem mtaaa sorte de estar pertinho da gangue, especialmente da Larissa (hahaha, é só pq descobri que somos gêmeas separadas na maternidade!)
Bjs

Eu disse...

Gi,
concordo com vc sem amizades aqui agente tem vontade de dar um tiro na cabeca!
Sao as amizades q fazemos aqui que nos ajudam a segurar a onda, pq meu nao eh facil meeesssmmmoo!!!
Mas agente aguenta!! Gracas as nossas amigas!!

Unknown disse...

Imagino que realmente deve ser importante ter amigos aí.... eu a cada família que passa por mim eu jah procuro pessoas na cidades....assim vou conhecendo várias pessoas.
Bjuusss